13 de Abril de 2023
Qintess divulga canais para soluções dos problemas relacionados ao acordo do TRT
O grupo Qintess criou novos canais para os trabalhadores encaminharem as demandas relacionadas ao pagamento de FGTS, banco de horas, rescisões e dúvidas gerais.

Segundo a informação repassada ao Sindpd, a Qintess está contratando uma empresa externa para agilizar e tornar mais rápido o sistema de comunicados internos. Mas enquanto isso não ocorre, foram criadas contas de e-mails para as seguintes demandas, que devem ser atendidas em até 48 horas.

FGTS: [email protected]

Rescisão: [email protected]

Banco de Horas: [email protected]

Dúvidas: [email protected]

Os canais do Sindpd também permanecem à disposição para dúvidas e reclamações. Mas destacamos a importância dos trabalhadores da Qintess ficarem sócios do sindicato, pois esta é uma forma de mantermos a estrutura de atendimento e defesa dos trabalhadores, bem como para que possamos ter contato direto com os sócios.

Para se associar, clique aqui

Mande mensagem para o nosso Whatsapp e conte a sua história - (11) 99989-1023

Denuncie por e-mail também - [email protected]