PLR
19 de Setembro de 2023
Sindpd e Grupo da NU Tech firmam acordo de PLR para 2023

Em assembleia realizada na última quarta-feira, 01 de setembro, trabalhadores do Grupo Nu Tech que reúne as seguintes empresas: Nu Brasil Tecnologia Ltda, Nu Commerce Ltda e Olivia AI do Brasil Instituição de Pagamento Ltda se reuniram para discussão e deliberação do Acordo Coletivo de Participação nos Lucros e Resultado de 2023.

A assembleia contou com a participação do diretor do Sindpd, Pedro Luiz Saldanha que dirigiu a assembleia. O diretor ressaltou a capacidade de organização dos trabalhadores para buscarem novos direitos e apresentou a estrutura do Sindpd, as vantagens dos trabalhadores em apoiar as ações do sindicato e o Sindplay, plataforma de cursos online para os trabalhadores sindicalizados ao Sindpd.

O acordo contou com aprovação de unanime da comissão de empregados do grupo.

Os acordos agora vão para a fase de assinatura dos representantes legais da empresa e do Sindpd, responsáveis pela negociação do acordo.