Notícias
Parcerias
WhatsApp
14 de Fevereiro de 2023
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd fecha convênio com escritório de assistência previdenciária
O Sindpd fechou um convênio com o escritório de assistência previdenciária Sandra Ruiz do Nascimento. Os descontos para sócios do Sindpd são de 50% nos serviços.



O direito previdenciário é uma área de estudos e atuação do direito público, voltada às questões relacionadas à previdência social e, de certa forma, à seguridade social. A atuação mais nítida e regular do direito previdenciário está na regulamentação do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), responsável pela manutenção da previdência social pública do Brasil.

A reforma da previdência trouxe mudanças importantes na forma com que a previdência social funciona, aumentando a importância do direito previdenciário para advogados que lidem com questões civis e do direito público. O direito previdenciário, então, está passando por mudanças, que necessitam da atenção de advogados que trabalhem na área e queiram representar seus clientes da melhor forma possível.

Pensando nesta questão o Sindpd fechou um convênio com o escritório de assistência previdenciária Sandra Ruiz do Nascimento. Os descontos para sócios do Sindpd são de 50% nos serviços.

O escritório Sandra Ruiz do Nascimento atua em planejamento previdenciário, revisão da vida inteira, ação judicial de revisão, aposentadorias e pensão no posto do INSS, aposentadorias e pensão na justiça, auxílio-doença, aposentadoria por invalidez, entre outros.








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz