12 de Setembro de 2023
Sindpd promove 2ª edição do DevTalk nesta quarta-feira
Debate ocorre na sede do sindicato, na região central de São Paulo e será transmitido ao vivo pelo Instagram do Sindpd

Após o sucesso da 1ª edição do DevTalk, o Sindpd-SP promove a 2ª edição do evento que reúne influenciadores e coletivos de Tecnologia da Informação (TI), setor que mais cresce no Brasil e no mundo.

Nesta quarta-feira (13) às 19h, os convidados vão debater os desafios e oportunidades do setor. Além disso, temas como cibersegurança, problemas vinculados a Inteligência Artificial (AI), as demissões em massa e a precarização do trabalho do profissional de TI também serão abordados.

O encontro ocorre na sede do sindicato, na região central de São Paulo e será transmitido ao vivo pelo Instagram do Sindpd-SP.

O debate será mediado por Antonio Neto, presidente do Sindpd, e contará com a presença de Milena Barboza e Thiago Cunha, profissionais com mais de dez anos de experiência na área de segurança da informação, além de Renan Cavalheiro, representado a STW Brasil e a Academia de Forense Digital, e Reginaldo Junior, graduado em Ciência da Computação e que é membro do coletivo QuebraDev.

O DevTalk é mais uma iniciativa do Sindpd, que recentemente lançou o Sindplay, um streaming de formação e qualificação em TI totalmente gratuita para os associados do sindicato.