06 de Setembro de 2023
Sindpd realiza assembleia de PLR com trabalhadores da Stefanini na próxima segunda-feira
Encontro vai deliberar sobre proposta para encerrar disputa judicial e implantação de programa de Participação nos Lucros e Resultados na empresa

O Sindpd convoca os trabalhadores (e ex-trabalhadores entre 2014 e 2022) da empresa Stefanini para participar da assembleia de deliberação sobre a proposta para encerrar a disputa judicial e implantar programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na empresa. O encontro será por meio da Plataforma Microsoft Teams, dia 11 de setembro às 18h30 horas.

Além do PLR, o Sindpd vai apresentar a proposta da empresa para a solução de outros pontos levantados pelo sindicato durante o processo de negociação.

"Estamos construindo um acordo histórico, uma quebra de paradigma. Conseguimos, após muitos anos, implantar a política de PLR na Stefanini e criar uma comissão de solução de conflitos e solução de casos pontuais que venham a surgir, estabelecendo um novo patamar no relacionamento com a empresa", avalia Antonio Neto, presidente do Sindpd.

Para participar da assembleia, o trabalhador deve preencher o link.