24 de Maio de 2024
Sindplay é finalista do prêmio SindiMais na categoria de inovação e transformação digital; saiba
Premiação é o principal evento para profissionais de relações trabalhistas e sindicais, debatendo os desafios e transformações que impactam o mundo do trabalho e os sindicatos no Brasil

O Sindpd-SP (Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo) foi comunicado de que o Sindplay foi selecionado como finalista na categoria "Inovação e Transformação Digital" do SindiMais, prêmio anual cujo objetivo é reconhecer os profissionais e instituições que contribuem para a evolução do universo do trabalho brasileiro. (Conheça o Sindplay)

O Sindplay é um streaming de formação de capacitação para profissionais de TI lançado pelo Sindpd-SP, em parceria com a Feittinf (Federação Interestadual dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação), em agosto de 2023. Com mais de 70 cursos disponíveis e valor de mercado de mais de R$ 80 mil. Atualmente, já existem cerca de 15 mil alunos cadastrados no "Netflix de TI", como foi apelidado pela mídia especializada.

LEIA: Governo prorroga inscrições de concurso público para 200 vagas de TI; salário de R$ 8.300

Associados e contribuintes do Sindpd-SP têm bolsa integral de acesso ao Sindplay e no início de 2024, sócios e contribuintes de sindicatos ligados à Feittinf (Sinttec-MG, Sintipar-PR e SitePD-PR) passaram a ter acesso à plataforma, que segue em processo de expansão. O streaming foi criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD) - importante referência no setor de cybersecurity -, garantindo aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático.

"Ficamos muito felizes com o reconhecimento ao trabalho que temos desenvolvido com o Sindplay. Pensamos em algo moderno e com a cara da categoria. Assim como fomos pioneiros na conquista de direitos como a redução da jornada e a PLR, agora inovamos nos serviços aos associados e ao setor de TI", comenta Emerson Morresi, presidente da Feittinf e idealizador do projeto.

SindiMais é marco histórico

O SindiMais é o principal evento anual para profissionais de relações trabalhistas e sindicais, bem como para empresários. Ele promove o networking, a troca de experiências, o aprendizado e a discussão sobre os desafios e transformações que impactam o mundo do trabalho e os sindicatos no Brasil. É o principal ponto de encontro anual dos profissionais de relações trabalhistas e sindicais do Brasil. A premiação de 2024 está marcada para o dia 13 de junho, na Casa Bisutti, em São Paulo.

Além disso, o SindiMais se destaca como um ambiente favorável para a realização de novos negócios, permitindo aos participantes explorarem oportunidades de parcerias e crescimento para as instituições, além de conhecerem as últimas novidades em produtos e serviços relacionados ao universo do trabalho. Tem como valores fundamentais o diálogo, a inovação, a pluralidade e união, o comprometimento com as pessoas e o encorajamento a novos desafios.

Ao longo das cinco edições já realizadas, o evento se consolidou como um marco histórico, reafirmando o compromisso do SindiMais com a excelência ao trazer os mais renomados palestrantes do mundo do trabalho para o palco do evento. As discussões e trocas de experiências promovem um ambiente de aprendizado e reflexão que contribui para o desenvolvimento e aprimoramento das práticas e estratégias adotadas no âmbito sindical.

Ao longo dos últimos anos, o "ecossistema" SindiMais já contou com mais de 100 palestrantes, 50 marcas patrocinadoras, 2.800 participantes, 700 categorias sindicais presentes (patronal e laboral) e mais de 50 fornecedores e parceiros envolvidos. Os prêmios deste ano são nas categorias:

Profissionais

- Profissional do ano que atua no meio sindical
- Profissional do ano executivo de relações trabalhista e sindical (RTS)

Instituições sindicais

- Inovação e transformação digital
- Excelência em gestão, processos e pessoas
- Destaque em soluções e benefícios para associados
- Estratégia de marketing e comunicação
- Sustentabilidade e impacto social

Conheça melhor o SindiMais: