31 de Agosto de 2023
Sindplay: Participe da Pesquisa de Cursos!
Já temos 42 cursos em diversas áreas da TI e muitos outros estão a caminho. Mas queremos saber: quais cursos você gostaria de ver adicionados? Sua opinião é crucial para tornar o Sindplay ainda melhor!

O Sindpd está sempre em busca de maneiras inovadoras de atender às necessidades dos seus associados e contribuir para o desenvolvimento profissional e o fortalecimento do setor de TI. Com isso em mente, iniciamos hoje uma pesquisa exclusiva para os associados do Sindpd, com o objetivo de saber quais cursos você gostaria de ver no Sindplay, nossa plataforma de qualificação profissional em TI.

A Plataforma Sindplay:

O Sindplay é o seu parceiro de aprendizado contínuo, com uma coleção de 42 cursos de TI, abrangendo uma ampla gama de temas relevantes para os profissionais de tecnologia. E tem mais: todas as terças-feiras, às 10h, um novo curso é disponibilizado para os usuários, mantendo você atualizado com as tendências e inovações do setor.

Sua Opinião é Essencial:

Acreditamos que a voz dos nossos associados é fundamental para moldar o futuro da plataforma Sindplay. Queremos garantir que os cursos oferecidos sejam exatamente o que você procura para alavancar sua carreira. Ao participar dessa pesquisa, você estará influenciando diretamente a seleção de cursos que serão adicionados à plataforma.

Gamificação para um Aprendizado Divertido:

E tem mais uma novidade empolgante! O Sindplay não é apenas sobre aprendizado, é sobre diversão também. Nossa plataforma incorpora elementos de gamificação, transformando sua jornada de aprendizado em uma experiência envolvente e recompensadora. Descubra como a gamificação está revolucionando a forma como você aprimora suas habilidades, acessando mais informações aqui.

Acesso Gratuito e Benefícios Exclusivos:

O Sindplay é uma ferramenta acessível a todos os associados do Sindpd, oferecendo oportunidades de aprendizado sem custos adicionais. E para os nossos valiosos contribuintes, disponibilizamos 90 dias de acesso gratuito, garantindo que você possa explorar todo o potencial da plataforma.

Participe Agora:

Não perca a chance de influenciar diretamente os cursos que estarão disponíveis no Sindplay! Sua opinião importa e queremos ouvi-la. Clique aqui para responder à pesquisa agora mesmo e garantir que sua voz seja ouvida.

Sua participação é essencial para tornar o Sindplay uma ferramenta ainda mais poderosa para o seu desenvolvimento profissional. Juntos, estamos construindo um ambiente de aprendizado adaptado às suas necessidades. Agradecemos por fazer parte dessa jornada de evolução e inovação. Respondendo à pesquisa, você está investindo no seu próprio sucesso e no crescimento da comunidade de profissionais de TI do Sindpd.

Responda a pesquisa no link: QUAIS CURSOS VOCÊ GOSTARIA DE VER NO SINDPLAY?