Notícias
PLR
WhatsApp
29 de Maio de 2023
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Totvs é condenada a pagar multa aos trabalhadores por não negociar PLR em 2014
Condenação é resultado de ação judicial movida pelo Sindpd pela falta de negociação e pagamento da PLR de 2014.



Em 2014 a Totvs S.A deixou de procurar o Sindpd para negociação de acordo coletivo de trabalho sobre participação nos lucros e resultados no prazo de 120 dias contados da assinatura da Convenção Coletiva, ela incorre em multa, no valor de 7% do piso normativo. Foi o que aconteceu com a Totvs S.A que não apresentou proposta para negociação de PLR. Dois mil e setecentos (2.700) trabalhadores que exerceram função na empresa no ano de 2014, têm direito a esta multa.

Para se habilitar ao recebimento do crédito o trabalhador terá de acessar o link http://totvs.sindpd.org.br e inserir o número de seu CPF. Sendo efetivamente titular de crédito, o sistema abrirá um campo para inserção de cópias dos seguintes documentos:

  • Página da foto da Carteira de Trabalho, frente e verso;
  • Página da anotação do contrato de trabalho com a Totvs;
  • Cédula de Identidade ou CNH frente e verso.
Além destes documentos, o beneficiário deverá preencher as informações bancárias (Agência, Conta Corrente e Chave Pix) onde os valores serão depositados. A transação terá um custo de R$3,00 para todos os bancos existentes, EXCETO PARA O BANCO SANTENDER (Banco Central autorizou os bancos a realizar a cobrança de transferência por PIX a partir de conta jurídica) Alertamos que pagamento em nome de terceiros só será feito mediante procuração com firma reconhecida.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz