PLR
10 de Dezembro de 2021
Trabalhadores da Clear Sale aprovam ACT 2023 e 2024 e PLR's para 2022 e 2023
Assembleia realizada nesta terça contou com a participação de mais de 75% dos trabalhadores da empresa

Nesta terça-feira (28), o Sindpd-SP reuniu os trabalhadores da Clear Sale S/A para apresentar aos profissionais os acordos de Participação nos Lucros e Resultado (PLR) de 2022 e 2023, bem como o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para os anos de 2023 e 2024.

A condução da assembleia ficou a cargo de Paulo Cesar de Almeida, diretor do sindicato, que destacou a importância da organização dos trabalhadores na busca por melhores salários e benefícios.

O diretor também apresentou a estrutura do Sindpd e os benefícios que os trabalhadores sindicalizados podem obter ao apoiar as ações do sindicato, incluindo acesso à plataforma de cursos online, o Sindplay (saiba mais aqui).

A assembleia contou com a participação de mais de 75% dos trabalhadores da empresa, o que demonstra a união e o engajamento dos trabalhadores da Clear Sale na busca por melhores condições de trabalho e remuneração.

Aprovados, os acordos seguem para a assinatura dos representantes legais da empresa e do Sindpd. Esses representantes da Clear Sale desempenharam um papel importante nas negociações, assegurando que os interesses dos trabalhadores fossem devidamente considerados e garantindo a validade e a aplicação dos acordos.

O diálogo entre Sindpd-SP e a Clear Sale tem se mostrado eficaz na defesa dos direitos dos trabalhadores, e esses acordos são mais um passo nessa direção.