29 de Maio de 2023
Trabalhadores da GlobalWeb denunciam atrasos, CLT Flex e outros descumprimentos
Empresa que destaca no site 'compromisso pela ética' parcelou pagamento o retroativo do reajuste salarial sem negociar com os trabalhadores

O Sindpd vem recebendo inúmeras denúncias de trabalhadores contra a empresa GlobalWeb. Entre as denúncias estão casos de atrasos no depósito do FGTS, CLT Flex, parcelamento do retroativo, vale alimentação abaixo do previsto em Convenção Coletiva de Trabalho, entre outros pontos que estão sendo apurados.

Se você trabalhou ou trabalhada na GlobalWeb, passou ou está passando por alguma situação de descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho, nos acione pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99989-1023. Anonimato garantido!

O Sindicato irá notificar a empresa nos próximos dias para esclarecer as denúncias apontadas.