27 de Março de 2024
Trabalhadores da Siltech Web aprovam proposta de PLR 2024

O Sindpd realizou no dia 8 de março, assembleia virtual com os trabalhadores da empresa Siltech Web Serviços em Informática Ltda para apresentação da proposta do acordo coletivo de participação nos lucros e resultados de 2024.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd, Carlos do Carmo Silva que destacou a atuação do Sindpd para que os trabalhadores tenham seus direitos garantidos na CCT no dia a dia.

O diretor aproveitou a reunião dos trabalhadores para anunciar o Sindplay aos trabalhadores e apresentou a estrutura do Sindpd e convidou os trabalhadores a visitarem a sede do Sindpd e conhecer de perto a rotina do sindicato.

O acordo aprovado por maioria dos presentes, contempla todos os trabalhadores da empresa.