PLR
14 de Janeiro de 2017
CPM Braxis S/A e CPM Braxis Tecnologia Ltda. renovam PLR
Sindpd garante melhorias e abre diálogo para mais avanços que beneficiam 2088 funcionários

As Empresas CPM Braxis S/A e CPM Braxis Tecnologia Ltda. renovaram acordo de PLR. O trabalho do Sindpd de ampliar os benefícios e melhorias para os trabalhadores é fundamental para integrar e motivar a equipe para alcançar os resultados e, consequentemente, melhorar os ganhos da empresa.

Victor Gualtieri Arice, analista de sistemas há 4 anos na empresa valorizou o acordo. "A empresa está se esforçando para manter a negociação, e existe uma previsão de continuar melhorando". Sobre o Sindicato, Victor definiu o Sindpd como "uma parte importante do processo".

O acordo ocorreu em assembleias tranquilas, como definiu o diretor Paulo César de Almeida. Segundo ele, "todos participaram, deixamos clara a participação do Sindpd nas negociações. Todos concordaram com as colocações realizadas e as sugestões para este ano, e destacamos a importância de se avançar sempre, ou seja, ganhar todo dia".

Os trabalhadores que participaram da reunião junto com o diretor Paulo Cesar aprovaram o acordo por unanimidade. O pagamento deste acordo tem data limite estabelecida em 30 de junho.