02 de Fevereiro de 2024
Promoção de aniversário! Sócio do Sindpd vai concorrer a pacote em praia paradisíaca de SP! Se inscreva!
Sindicato vai sortear pacote para três pessoas para aniversariantes de janeiro e fevereiro; não perca a chance de tornar o seu mês de aniversário ainda mais especial

Se você é sócio do Sindpd-SP e faz aniversário neste mês de fevereiro, preste atenção nesta novidade quentinha, feita especialmente para você! O sindicato vai sortear um pacote exclusivo para 3 pessoas, totalmente gratuito, na sua Colônia de Férias em Paúba, praia paradisíaca do Litoral Norte de São Paulo!

Imagina só: você e mais duas pessoas, desfrutando de tudo que nossa Colônia de Férias tem a oferecer, em um pacote feito especialmente para tornar o seu aniversário ainda mais especial! O sortudo ou a sortuda do mês terá o privilégio de escolher um pacote para 3 pessoas para o mês seguinte ao seu aniversário.

LEIA: Trabalhadores de TI conquistam aumento de 25% no vale-refeição

E para não deixar ninguém de fora da nossa iniciativa do Sindpd, em fevereiro o sorteio será duplo, para também contemplar os aniversariantes de janeiro! Os sorteados de janeiro e fevereiro poderão usufruir de seu prêmio durante todo o mês de março.

Para participar, é só se cadastrar no formulário da promoção clicando aqui. Não perca tempo, se inscreva e cruze os dedos!

Vale lembrar que o prêmio é pessoal e intransferível, isto é, a presença do sócio aniversariante é essencial, garantindo que o verdadeiro homenageado do mês esteja presente no check-in.

Joia do Litoral

O Sindpd completa 40 anos em 2024 e pensando nos seus sócios, reinaugurou sua colônia de férias! Considerada uma das 10 praias mais paradisíacas no litoral paulista, a Praia do Paúba é cercada por uma natureza preservada e um litoral desenhado.

A orla possui muitas belezas naturais e uma boa infraestrutura e, dessa forma, garante ótimos programas. A Praia do Paúba está localizada na cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, ao lado da famosa praia de Maresias.

O sindicato fechou uma parceria com um dos melhores hotéis da região, o Ciribaí Praia Hotel, que conta com apartamentos de alto padrão, ar condicionado, TV, DVD, frigobar, cofre, telefone e internet wireless. Para famílias, o local disponibiliza apartamentos duplex.

O hotel ainda oferece aos hóspedes serviço de praia com sanitários e ducha, além de massagens* e banhos de Ofurô*, disponíveis na recepção. Pets acima de 12 meses também são aceitas nas dependências do hotel.*

Quem precisa ficar on também pode ficar tranquilo: o local possui estrutura completa para seu trabalho remoto com wi-fi de alta velocidade.

Não perca a chance de tornar o seu mês de aniversário ainda mais especial com uma escapada memorável para nossa Colônia de Férias! Se inscreva e participe do sorteio!

*Serviços pagos à parte