06 de Fevereiro de 2024
Imperdível! Promoção de Carnaval na Colônia de Férias em Paúba!
Curta a maior festa do planeta em uma praia paradisíaca do Litoral Norte! Descontos chegam a 20% em um dos melhores hotéis da região; consulte pacotes para outras datas

Prepare-se para curtir o Carnaval na praia com uma superpromoção oferecida pelo Sindpd! Sócios e contribuintes do sindicato têm a oportunidade de aproveitar pacotes para lá de especiais e celebrar a festa mais colorida do ano com descontos que podem chegar a 20% em um dos melhores hotéis de Paúba, praia paradisíaca considerada uma joia do Litoral Norte de São Paulo!

Trata-se do Ciribaí Praia Hotel, que conta com apartamentos de alto padrão, ar condicionado, TV, DVD, frigobar, cofre, telefone e internet wireless. Para famílias, o local disponibiliza apartamentos duplex. O hotel ainda oferece aos hóspedes serviço de praia com sanitários e ducha, além de massagens* e banhos de Ofurô*, disponíveis na recepção. Pets acima de 12 meses também são aceitas nas dependências do hotel.*

LEIA: Negociação garante melhorias em cláusulas de horas-extras, demonstrativo e sobreaviso

Todos os pacotes já possuem um desconto de 15% - que pode ser parcelado em até 10x sem juros no cartão de crédito** - e não é só isso: quem pagar via PIX ganha um desconto adicional de 5%, totalizando 20% de economia. É a chance perfeita para se divertir com a família ou amigos com um preço que cabe no seu bolso.

A promoção inclui três opções de pacotes:

- 03 diárias: Começa com tarifas especiais para associados que vão de R$ 2.210,00 para dois adultos e uma criança até 5 anos, chegando a R$ 4.862,00 para um grupo de cinco pessoas

- 04 diárias: Desfrute de mais um dia de festa com preços partindo de R$ 2.584,00 para dois adultos e uma criança até 5 anos, até R$ 5.685,00 para cinco pessoas

- 05 diárias: Para os que querem prolongar a celebração, as tarifas para associados começam em R$ 2.950,00 para dois adultos e uma criança até 5 anos, e vão até R$ 6.489,00 para um grupo de cinco pessoas

Não perca a oportunidade de fazer do seu Carnaval uma experiência inesquecível! Celebre com estilo, conforto e o melhor, com economia! Considerada uma das 10 praias mais paradisíacas no litoral paulista, a Praia do Paúba é cercada por uma natureza preservada e um litoral desenhado.

A orla possui muitas belezas naturais e uma boa infraestrutura e, dessa forma, garante ótimos programas. A Praia do Paúba está localizada na cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, ao lado da famosa praia de Maresias.

OBS: Os preços podem variar conforme a quantidade de pessoas e dias de estadia. A promoção é válida enquanto houver disponibilidade, então, certifique-se de reservar o seu pacote o quanto antes para garantir esses preços incríveis!

Reservas e mais informações através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 3823-5600.

Consulte pacotes para outras datas e saiba mais detalhes clicando aqui.

*Serviços pagos à parte
** Parcelamento apenas para pacotes com 15% de desconto

Veja tabela completa de preços:

Pacotes de 03 diárias:

R$ 2.600,00