27 de Fevereiro de 2024
Promoção imperdível na praia nesse fim de semana! Não perca!
Somente neste fim de semana, você pode comprar pacotes no Ciribaí Praia Hotel, na Praia do Paúba, com condições especiais! Por exemplo, um pacote de duas diárias para quatro pessoas sai a R$ 1.260,40, ou seja, uma diária de R$ 157,55 por pessoa!

Oportunidade única para sócios e contribuintes do Sindpd-SP curtirem um fim de semana em uma das praias mais paradisíacas do Litoral Norte de São Paulo! Somente neste fim de semana (a partir de 1º de março), o sindicato realiza uma queima de pacotes para uma estadia no Ciribaí Praia Hotel, na Praia do Paúba!

Os pacotes são para duas ou três diárias, para três ou quatro pessoas, com preços para lá de especiais! Por exemplo, um pacote de duas diárias para quatro pessoas sai a R$ 1.260,40, ou seja, uma diária de R$ 157,55 por pessoa!

LEIA: Caixa Econômica abre concurso público com mais de mil vagas para TI; leia edital

Ou então, um pacote de três diárias para três pessoas fica por R$ 1.472,40, isto é, uma diária de R$ 163,60 por pessoa! Oportunidade perfeita para os sócios e contribuintes do sindicato curtirem uma praia paradisíaca do litoral, localizada a 1,5 km da praia de Maresias.

Confira mais opções de estadia e maiores detalhes clicando aqui!

Para quem quer sair da cidade para descansar ou curtir suas férias, o hotel oferece um refúgio perfeito com areias finas e um mar de águas calmas. O Ciribaí Praia Hotel conta com apartamentos de alto padrão, com ar condicionado, TV, DVD, frigobar, cofre, telefone e internet wireless. Para famílias, o local disponibiliza apartamentos duplex.

A área externa é incrível: são 5 mil metros quadrados com piscinas para adultos e para crianças, jardins exuberantes, playground, sala de ginástica, salão de jogos, quadra de vôlei e campo de futebol.

O Ciribaí Praia Hotel ainda oferece aos hóspedes serviço de praia com sanitários e ducha, além de massagens* e banhos de Ofurô*, disponíveis na recepção. Pets acima de 12 meses também são aceitas nas dependências do hotel.*

Quem precisa ficar online também pode ficar tranquilo: o local possui estrutura completa para seu trabalho remoto com Wi-fi de alta velocidade.

Garanta sua estadia através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 3823-5600 e não esqueça, essas condições incríveis são apenas para sócios e contribuintes do Sindpd-SP!

*Serviços pagos à parte

Conheça o Ciribaí Praia Hotel:

Site Oficial: https://www.ciribaipraiahotel.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/ciribaipraia/