21 de Maio de 2024
Sindpd fecha parceria que garante até 25% de desconto em cursos de pró-graduação
Projeto Multicompany MBA USP/Esalq garante cursos que possuem metodologia 100% online e Certificação USP

Sócios do Sindpd-SP (Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo) possuem uma nova opção para fazer uma pós-graduação com preços acessíveis e credibilidade no mercado de trabalho. O sindicato fechou uma parceria com o Projeto Multicompany MBA USP/Esalq para garantir descontos especiais aos seus associados.

Os cursos ofertados possuem metodologia 100% online e Certificação USP. As inscrições vão até o dia 30 de maio. Não perca a chance de fazer uma pós-graduação com certificação da USP, por um preço que cabe no seu bolso. Os benefícios são estendidos a cônjuges, filhos e irmãos dos sócios do Sindpd.

LEIA: Você é um autossabotador? Sindpd ensina a identificar e combater prática

Os MBAs - via Ensino à Distância (EAD) - abrangem diversas áreas, como marketing, gestão de pessoas, engenharia de software, digital business, entre outros. Confira:

- Marketing (25% de desconto)
- Gestão Escolar (25% de desconto)
- Agronegócios (10% de desconto)
- Data Science e Analytics (10% de desconto)
- Digital Business (10% de desconto)
- Engenharia de Software (10% de desconto)
- Finanças e Controladoria (10% de desconto)
- Gestão de Negócios (10% de desconto)
- Gestão de Pessoas (10% de desconto)
- Gestão de Projetos (10% de desconto)
- Gestão Tributária (10% de desconto)
- Gestão de Vendas (10% de desconto)

Interessados devem entrar em contato com o consultor Carlos Santos - através dos números (11) 99552-2701 e (11) 3434-2975 ou pelo email [email protected], que irá orientar os sócios sobre os procedimentos necessários para que acessem os descontos.