12 de Junho de 2024
Novo curso do Sindplay: Aprenda conceitos, sintaxe e uso geral do Java Script 1
Sócios e contribuintes do sindicato têm bolsa integral de acesso à plataforma, apelidada pela mídia especializada de 'Netflix de TI'

Um novo curso entra na grade do Sindplay - streaming de formação e capacitação para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) - nesta terça-feira (11). A partir de hoje, os alunos podem acessar o curso "Java Script 1: Conceitos, sintaxe e uso geral". (Conheça o Sindplay clicando aqui)

Inicie sua jornada no desenvolvimento web com JavaScript. Este curso aborda os fundamentos da linguagem, sua sintaxe e aplicação prática em projetos web, preparando-o para construir aplicações interativas e dinâmicas. Sócios e contribuintes do sindicato têm bolsa integral de acesso à plataforma, apelidada pela mídia especializada de "Netflix de TI".

LEIA: Condenação de empresa de TI do Mercado Livre ganha repercussão nacional; ação é do Sindpd

O Sindplay possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas.

Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), a ferramenta oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático. O Sindplay já possui mais de 70 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 80 mil.

No evento de lançamento do Sindplay, realizado em agosto de 2023, representantes de mais de 100 empresas de tecnologia marcaram presença e demonstraram otimismo com a iniciativa.