PLR
17 de Junho de 2024
Trabalhadores das empresas STOOM e SIMPLISS aprovam PLR 24
As assembleia realizadas na última quarta-feira, 12, aprovaram as propostas de cada empresa.

O SINDPD reliazou na última quarta-feira (12/06), duas assembleias por video conferencia distintas, com os trabalhadores da empresas Stoom Soluções em Comercio Eletrônico & Simpliss Sistemas de Informação, para apresentação e deliberação das propostas de acordo de PLR, ambas para o ano de 2024.

Os dois encontros foram conduzidos pela diretora do SINDPD, região Campinas, Loide Belchior, que além de exibir e elucidar todos os pontos das propostas efetivadas pelas relativas empresas, ainda aproveitou a ocasião para apresentar o Sindplay aos trabalhadores, mostrando a estrutura do Sindpd e convidando-os a visitar a sede do sindicato e conhecer de perto sua rotina.

O Sindpd celebra a aprovação unanime das duas propostas de PLR 2024 , que representam importante conquistas à categoria. A luta do sindicato por melhores condições de trabalho e valorização profissional dos trabalhadores continua.

Filie-se ao Sindpd e fortaleça a luta da sua categoria!