20 de Junho de 2024
Trabalhadores do Grupo Stone aprovam ACT 24
Acordo obteve à anuência da maioria absoluta dos presentes.

Em assembleia virtual realizada na última terça-feira (19/06), entre o SINDPD e a comissão de trabalhadores do Grupo Stone, para discussão e deliberação do Acordo Coletivo de de Trabalho para o ano de 2024, para todas as empresas do comglomerado que estão em nossa base sindical.

O encontro contou com coordanação do diretore do Sindpd, Pedro Saldanha, que ressaltou a capacidade de organização dos trabalhadores para buscarem novos direitos, apresentou a estrutura do Sindpd, tratou sobre as vantagens dos trabalhadores em apoiar as ações do sindicato, e apresentou o Sindplay, plataforma de cursos online para os trabalhadores sindicalizados ao Sindpd que já possui mais de 80 cursos e outros 15 mil usuários cadastrados.

O acordo de trabalho foi aprovado por 98% dos trabalhadores presentes, prevendo, entre outros, VR acima do estipulado em nossa CCT vigente. Ele contmpla todos os trabalhadores do Grupo Stone que fazem parte do SINDPD.

Filie-se ao SINDPD!