PLR
20 de Junho de 2024
Trabalhadores da PRODAM aprovam PLR
A assembleia contou com a presença massiva dos trabalhadores da estatal paulistana.

O SINDPD realizou nesta quinta-feira (20/06), uma assembleia por videoconferência com os trabalhadores da PRODAM - EMPRESA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - para apresentação e deliberação da proposta de acordo de PLR.

O encontro com os trabalhadores da PRODAM foi conduzido pelo Sr. João Antonio Nunes Gomes e Silva - vice-presidente do SINDPD, e pela Sra. Sandra Maria Domingues Bueno, diretora do SINDPD, que além de exibir e elucidar todos os pontos da proposta efetivada pela empresa.

Ainda, aproveitou a ocasião para apresentar o Sindplay aos trabalhadores, mostrando a estrutura do Sindpd e convidando-os a visitar a sede do sindicato e conhecer de perto sua rotina.

Por fim, o Sindpd celebra a aprovação por maioria absoluta, alcançando 95% dos votos a favor da formalização do Acordo de PLR, que representa uma importante conquista dos trabalhadores da PRODAM e de toda a categoria.

O acordo contempla não apenas os mais de 300 trabalhadores presentes a reunião, mas a todos os servidores da PRODAM. Importante marco na luta do sindicato por melhores condições de trabalho e valorização profissional dos trabalhadores.

Fortaleça a luta da sua categoria, seja sócio do SINDPD!