PLR
02 de Julho de 2024
SINDPD realiza assembleias para aprovação de PLR 24
Os acordos celebrados contemplam todos os trabalhadores das distintas empresas

O SINDPD reliazou nos últimos dias três assembleias por video conferencia distintas, com os trabalhadores da empresas Port Louis Assessoria e Serviços em Tecnologia da Informação Ltda; Viceri Seidor Tecnologia Ltda e Business Machine Systems Tecnologia, para apresentação e deliberação das propostas de acordo de PLR para o ano de 2024.

O encontro com os trabalhadores da Port Louis foi conduzido pelo diretor do SINDPD, Paulo César de Almeida, que além de exibir e elucidar todos os pontos da proposta efetivada pela empresa, aproveitou a ocasião para apresentar o Sindplay aos trabalhadores, mostrando a estrutura do Sindpd e convidando-os a visitar a sede do sindicato e conhecer de perto sua rotina.

O planeamento celebrado entre sindicato e empresa obteve aprovação unânime dos presente ao encontro e contempla a todos os funcionários da Port Louis.

A reunião com a empresa Seidor contou com as presenças dos diretores do SINDPD, Priscila Mansonetto, responsável pelo trato com a empresa, e Luciano Porto, que incumbiu-se da apresentação e explicação dos principais pontos da proposta feita aos trabalhadores da Seidor, refletindo em uma aprovação de 98% dos trabalhadores.

Por fim, o Sindpd celebra a aprovação por maioria absoluta da proposta efetivada pela empresa BMS Tecnologia, apresentada e elucidada pela diretora da regional Campinas, Loide Belchior. Ela aproveitou o ensejo para também apresentar a plataforma de capacitação profissional Sindplay, que recentemente foi premiada na categoria de Inovação e Transformação Digital da SindMais 2024 e já conta com mais de 15 mil usuários.

O acordo celebrado com mais de 80% de aprovação contempla todos os trabalhadores da BMS.

PLR é conquista!!! Filie-se ao Sindpd e fortaleça a luta da sua categoria!