PLR
02 de Julho de 2024
Tabalhadores da Unisys aprovam PLR 23
O pacto celebrado beneficia a todos os funcionários da empresa

O SINDPD realizou na última sexta (28/06), uma assembleia online com os trabalhadores da Unisys Brasil LTDA, para apresentação e deliberação da proposta de Participação nos Lucros e Resultados do ano de 2023 feita pela empresa.

O encontro foi conduzido pelo diretor responsável pelo trato com a companhia, Paulo Cesar, que elucidou os principais apontamentos da proposta, bem como fez apresentação do SINDPD e de sua história de conquistas nesses 40 anos de luta sindical.

Aproveitando o ensejo, o diretor ainda tratou sobre a plataforma SindPlay e, por fim, apresentou um vídeo institucional da premiada plataforma de capacitação que já possui mais de 15 mil usuários.

Com a aprovação de mais de 90% dos trabalhadores presentes à reunião, o acordo firmado entre as partes contempla todos os funcionários da Unisys em São Paulo.

Venha fazer parte da mudança, filie-se ao SINDPD.