03 de Julho de 2024
Festivais gastronômicos, shows musicais e arraiá são atrações para aproveitar as férias de julho na praia! Não perca!
Neste mês, uma série de atrações deixam a região de São Sebastião ainda mais atrativa para todos; oportunidade única para passear, dançar, comer bem e claro, relaxar bastante

Julho chegou e você não pode perder a oportunidade de conhecer um paraíso intocado no Litoral Norte de São Paulo, na nossa Colônia de Férias! Neste mês, uma série de atrações deixam a região de São Sebastião ainda mais atrativa para todos! Festivais gastronômicos e musicais dão o toque especial para quem quer curtir alguns dias na praia e como não poderia faltar, a região também será palco de um Arraiá para ninguém botar defeito!

Você que é sócio ou contribuinte do sindicato, não perca a chance de aproveitar todas essas atrações se hospedando em um dos melhores hotéis de São Sebastião, localizado na paradisíaca Praia do Paúba, ao lado da famosa praia de Maresias, com preços para lá de especiais! É uma oportunidade única para passear, dançar, comer bem e claro, relaxar bastante!

LEIA: Recebeu o 13º no dia 1º de julho? Não? Denuncie para o Sindpd!

Clicando aqui, você consegue ver os preços e datas disponíveis para pacotes de duas pessoas acompanhadas de uma criança de até cinco anos. Caso queira montar o seu próprio pacote de maneira personalizada, confira as condições e garanta sua estadia agora através do e-mail [email protected].

Tire suas dúvidas através do nosso Canal no Whatsapp (11) 3823-5600 e não esqueça, essas condições incríveis são apenas para sócios e contribuintes do Sindpd-SP!

Paraíso intocado

Considerada uma das 10 praias mais paradisíacas no litoral paulista, a Praia do Paúba é cercada por uma natureza preservada e um litoral desenhado. A orla possui muitas belezas naturais e uma boa infraestrutura e, dessa forma, garante ótimos programas.

Para quem quer sair da cidade para descansar ou curtir suas férias, o hotel oferece um refúgio perfeito com areias finas e um mar de águas calmas, ao lado da famosa praia de Maresias!

O hotel é um dos melhores da região! Trata-se do Ciribaí Praia Hotel, que conta com apartamentos de alto padrão, com ar-condicionado, TV, DVD, frigobar, cofre, telefone e internet wireless. Para famílias, o local disponibiliza apartamentos duplex.

A área externa é incrível: são 5 mil metros quadrados com piscinas para adultos e para crianças, jardins exuberantes, playground, sala de ginástica, salão de jogos, quadra de vôlei e campo de futebol.

O Ciribaí Praia Hotel ainda oferece aos hóspedes serviço de praia com sanitários e ducha, além de massagens* e banhos de Ofurô*, disponíveis na recepção. Pets acima de 12 meses também são aceitas nas dependências do hotel.*

Quem precisa ficar online também pode ficar tranquilo: o local possui estrutura completa para seu trabalho remoto com Wi-fi de alta velocidade.

*Serviços pagos à parte

Confira o calendário de eventos do mês de julho em São Sebastião:

Festival do Camarão
Data: 04/07/2024 à 07/07/2024
Local: Praça Lourenço Luvisi - São Francisco

Arraiá Caiçara
Data: 18/07/2024 à 28/07/2024
Local: Rua da Praia - Centro

Festival Sertanejo
Data: 18/07/2024 e 19/07/2024
Local: Rua da Praia - Centro

Festival Gastronômico Buscapé