PLR
22 de Julho de 2024
Sindpd realiza assembleias para aprovação de PLR 24
Os respectivos acordos foram aprovados por 100% dos trabalhadores presentes

O Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd-SP) realizou na última semana três assembleias, por videoconferências distintas, com os trabalhadores das empresas Command Alkon; TCG do Brasil - Sistemas e Informática; Grupo TG e Benchmkt Inteligência e Pesquisas de Mercado, para apresentação e deliberação das respectivas propostas de acordo de Participação em Lucros e Resultados (PLR) para o ano de 2024.

O encontro com os trabalhadores da COMMAND foi conduzido pelo diretor do Sindpd, Daniel Forini, que além de exibir e elucidar todos os pontos da proposta efetivada pela empresa, aproveitou a ocasião para apresentar o Sindplay aos trabalhadores, mostrando a estrutura da plataforma e convidando os trabalhadores a sede do Sindpd e conhecer de perto sua rotina. O acordo de PLR celebrado entre sindicato e empresa obteve aprovação unânime dos presentes ao encontro.

A reunião com a empresa TCG do Brasil contou com a presença da diretora do Sindpd, Sandra Bueno, responsável pelo trato com a empresa, que se incumbiu da apresentação e explicação dos principais pontos da proposta feita aos trabalhadores, refletindo em uma aprovação de 100% dos presentes.

Os trabalhadores do Grupo TG, composto pelas empresas TG Mais Serviços de Tecnologia e Rh Ltda & TG Uniti Servicos Ltda, contaram com a presença da diretora do SINDPD, Adriana Hilário, que alcançou a aprovação da totalidade dos funcionários presentes.

Por fim, o Sindpd celebra aprovação mais uma proposta de PLR 24 por unanimidade, desta vez efetivada pelos trabalhadores da empresa Benchmkt, e apresentada pelo diretor da regional Campinas, Ismael Souza. Ela aproveitou o ensejo para também apresentar a plataforma de capacitação profissional Sindplay, que recentemente foi premiada na categoria de Inovação e Transformação Digital no SindMais 2024, e já conta com mais de 15 mil usuários.

Os acordos celebrados englobam todos os trabalhadores das respectivas empresas e refletem o trabalho incessante do SINDPD em defesa dos direitos dos profissionais de TI de São Paulo.

PLR é conquista!!! Filie-se ao Sindpd e fortaleça a luta de sua categoria!