23 de Julho de 2024
Atenção trabalhador de TI, saiba como fazer uma denúncia para o Sindpd
Profissionais têm diversos canais para denunciar empresas que cometem irregularidades, como por exemplo, descumprir a CCT da categoria em SP

Trabalhadores e trabalhadoras de tecnologia da informação de São Paulo têm à sua disposição diversos canais de comunicação para contatar o Sindpd-SP (Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo) e denunciar empresas que cometem irregularidades, prejudicando os funcionários.

LEIA: Curso de Saúde Mental e Trabalho entra na grade do Sindplay; confira

Atrasos de salários, não pagamento de verbas rescisórias, descumprimento do adiantamento da 1ª parcela do 13º salário, pagamento de Vale-Refeição abaixo do valor mínimo estabelecido (R$ 28) pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) estão entre as ilegalidades que podem ser denunciadas pelos profissionais, que têm garantido o direito ao anonimato, para assim não sofrerem represálias de seus empregadores.

Conheça a nossa CCT clicando aqui.

Veja abaixo os principais canais para fazer suas denúncias:

Telefone/Whatsapp: 11 3823-5600
Sincerão: https://sincerao.feittinf.org.br/