25 de Julho de 2024
Sindpd garante preços especiais em cursos de pós-graduação e MBA no Mackenzie; novas turmas em agosto
Parceria garante condições exclusivas para os associados do sindicato, que podem fazer sua pós-graduação ou um MBA com até 30% de desconto

Uma parceria entre o Sindpd-SP (Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo) e a Universidade Presbiteriana Mackenzie garante condições especiais para os associados do sindicato, que podem fazer sua pós-graduação ou um MBA com até 30% de desconto.

Existem novas turmas disponíveis em diversas áreas, com início neste mês de agosto. Além disso, o benefício é estendido para os dependentes diretos dos sócios do Sindpd. O formato das aulas é diferenciado, com 60% presencial e 40% online (ao vivo). Chance imperdível para turbinar o seu currículo com uma pós-graduação com a credibilidade que só o Mackenzie garante!

Se associe ao Sindpd!

LEIA: Inscrições para concurso público do BNDES com salário de R$ 20 mil começam nesta sexta; saiba tudo

Veja abaixo os cursos disponíveis para início em agosto e os contatos para os interessados em seguir estudando:

- Pós em Gestão de Projetos
- Pós em Gestão de Logística e Cadeias de Valor