29 de Julho de 2024
Sindpd fecha parceria que garante descontos de 15% em restaurante na Santa Cecília

Os sócios e contribuintes do Sindpd-SP (Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo) que residem ou trabalham na região central da capital paulista agora têm mais um benefício para chamarem de seu.

O sindicato fechou uma parceria com o restaurante Esquina do Lins, localizado na Santa Cecília, que garante desconto de 15% nos pratos e bebidas da casa. Oportunidade perfeita para um almoço durante a semana, para levar a família no domingo ou marcar aquele happy hour com os amigos do trabalho.

LEIA: Chapa Revolution é eleita para gestão do Sindpd

Contribuintes do Sindpd-SP interessados em utilizar o desconto devem solicitar uma declaração ao sindicato através dos e-mails [email protected] ou [email protected] para apresentarem no restaurante. Aos sócios, basta apresentarem sua carteirinha de associado que o desconto será concedido.

Não perca esse novo benefício garantido apenas aos sócios e contribuintes do sindicato de TI paulista!

Serviço:

Endereço: R. Dr. Albuquerque Lins, 291 - Santa Cecilia, São Paulo - SP, 01151-000
Conheça o Esquina do Lins: https://www.instagram.com/esquinadalinsoficial/

Se você possui um restaurante na região e deseja fazer uma parceria com o Sindpd-SP, entre em contato através do e-mail [email protected] para entrar em nosso Clube de Benefícios.