07 de Agosto de 2024
Imperdível! Concorra a iPhones e pacotes gratuitos na praia no mês de aniversário do Sindpd!
Sindicato paulista de TI completa 40 anos de existência nesse mês de agosto, mas quem ganha o presente é você!

Imagina ganhar um iPhone novinho na faixa ou curtir alguns dias na praia com quem você ama sem pagar nada? No dia 14 de agosto, o Sindpd-SP (Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo) completa 40 anos de existência e no aniversário do sindicato paulista de TI, quem ganha o presente é você!

A partir desta quarta-feira (07), o sócio ou contribuinte do sindicato que atualizar o seu cadastro no nosso site concorre a dois iPhones 14 e a quatro pacotes gratuitos na nossa Colônia de Férias, na Praia do Paúba, Litoral Norte de São Paulo!

LEIA: Serpro convoca aprovados em concurso público de TI; saiba

O prazo para a atualização do seu cadastro vai até o dia 06 de setembro, e o sorteio ocorrerá no dia 10 de setembro, ao vivo, no perfil do Sindpd no Instagram!

Os quatro pacotes na praia são para duas pessoas e uma criança de até 5 anos, cada, com dois a serem utilizados em setembro, e outros dois em outubro. Não perca essa oportunidade, se associe ao Sindpd, atualize o seu cadastro e concorra!

Se associe clicando aqui ou atualize seu cadastro de sócio clicando aqui.

Faça seu cadastro de contribuinte clicando aqui.