PLR
09 de Agosto de 2024
Trabalhadores da SIP aprovam ACT 2024 e PLR 20/21/22/23 e 24
Os acordos entre os trabalhadores da empresa SIP foram aprovados pela maioria dos presentes ao encontro.

Em assembleia realizada na última quarta-feira (07), trabalhadores da SIP Sistemas de Gestão LTDA se reuniram para discussão e ratificação dos Acordos Coletivos de Participação nos Lucros e Resultado (PLR) dos anos de 2020, 2021, 2022 e 2023, deliberação do PLR 2024 e do Acordo Coletivo de Trabalho para o biênio 24/25.

O encontro foi conduzido pelo diretor do Sindpd, Carlos do Carmo Silva, que além de exibir e elucidar todos os pontos da proposta efetivada pela empresa, ainda aproveitou a ocasião para apresentar o SindPlay aos trabalhadores, nossa premiada plataforma de capacitação.

O ACT, aprovado pela maioria dos trabalhadores, estabelece o pagamento de 65% do 13º Salário no mês de aniversário do funcionário ou funcionária. Os 35% restantes serão pagos até dia 20 de dezembro do ano corrente, com os devidos descontos dos encargos trabalhistas previstos em lei.

Os acordos agora vão para a fase de assinatura dos representantes legais da empresa e do Sindpd, responsáveis pela negociação do acordo.

Vale lembrar que, o acordo aprovado abrange todos os trabalhadores da SIP Sistemas de Gestão LTDA.

Fortaleça a luta da sua categoria, seja sócio do SINDPD!