09 de Agosto de 2024
Sindpd fecha parceria com hotel na praia da Juréia, em São Sebastião; descontos de até 25%

O Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd-SP) fechou uma parceria com o Winner Beach Hotel, localizada na praia da Juréia, em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, garantindo aos associados do sindicato descontos que podem chegar a 25%. É necessário apresentar a carteirinha de sócio do Sindpd-SP para ter acesso ao desconto.

Seu amigo de quatro patas também é bem-vindo, graças à política pet friendly do hotel, permitindo que você desfrute de suas férias sem se preocupar em deixar seu pet para trás. Situado a apenas 600 metros da deslumbrante Praia da Juréia, o hotel oferece fácil acesso a um dos paraísos naturais mais belos do Litoral Norte de São Paulo, permitindo que os hóspedes desfrutem de dias ensolarados na praia com todo o conforto e praticidade.

LEIA: Imperdível! Concorra a iPhones e pacotes gratuitos na praia no mês de aniversário do Sindpd!

O Winner Beach Hotel possui duas piscinas - uma aquecida e outra aberta -, sauna, sala de cinema, sala de jogos, e serviços de praia. Além disso, oferece opções de entretenimento diversificadas para adultos e crianças, assegurando diversão para toda a família. Seja para uma escapada romântica, férias em família ou uma viagem com amigos, é o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis.

As acomodações são de alto nível, com quartos aconchegantes, equipados com cama Queen Size, ar-condicionado, frigobar, TV, Wi-Fi gratuito, toalete privativo com ducha, espelho, secador de cabelos e brindes selecionados, garantindo uma estadia confortável e relaxante. Além de estar perto da praia, o hotel está cercado pela exuberante Mata Atlântica, oferecendo uma atmosfera tranquila e a possibilidade de explorar a beleza natural da região.

Os descontos variam de 6% a 25%, somente para os sócios do Sindpd. As reservas podem ser feitas do telefone (12) 3867-1181. Para conhecer melhor o Winner Beach Hotel, acesse o site clicando aqui.

Não perca mais essa oportunidade que o Sindpd-SP conquistou para você, associado do sindicato paulista de TI!

Filie-se ao Sindpd!

Serviço:
Winner Beach Hotel (São Sebastião)
Praia da Juréia
Descontos de 6% a 25%