PLR
03 de Setembro de 2024
Trabalhadores da E-Life Monitor Estudos de Mercado aprovam PLR 24
O pacto celebrado beneficia a todos os funcionários da empresa, que também conheceram o Sindplay

O Sindpd-SP realizou, na última semana, uma assembleia por videoconferência com os trabalhadores da empresa E-Life Monitor Estudos de Mercado Ltda, para apresentação e deliberação da proposta de acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) do ano de 2024.

O encontro foi conduzido pela diretora do Sindpd, Isabella Tsai Kawase, que além de exibir e elucidar todos os pontos da proposta efetivada pela empresa, apresentou o SindPlay aos trabalhadores, nossa premiada plataforma de capacitação para profissionais de TI. Além disso, mostrou a estrutura do sindicato aos funcionários da empresa, os convidando para visitar a sede da Casa do Trabalhador de TI em São Paulo.

Celebramos a aprovação por ampla maioria dos trabalhadores ao acordo de PLR 2024, que representa importante conquista para os funcionários e contempla todos os trabalhadores da E-Life.

A luta do sindicato por melhores condições de trabalho e valorização profissional dos trabalhadores continua. Filie-se ao SINDPD! e faça parte dessa luta!