04 de Setembro de 2024
Nova parceria do Sindpd garante condições especiais em escritório de advocacia
Sócios e contribuintes poderão utilizar convênio para atendimento jurídico na área cível e administrativa

O Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd-SP) fechou um convênio com um escritório de advocacia, garantindo condições especiais para seus associados e contribuintes em atendimentos na esfera cível e administrativa.

Localizado em São Paulo, o escritório da Dra. Priscila Verduro firmou uma parceria com o sindicato para que seus sócios e contribuintes fiquem resguardados juridicamente nestas áreas. Os serviços serão contratados diretamente pelos interessados, que serão os responsáveis pelo pagamento dos honorários advocatícios correspondentes.

Vale lembrar que não há subordinação ou coordenação para o cumprimento da prestação de serviços entre os associados e o escritório, que trabalhará com independência com o objetivo de proporcionar aos seus novos clientes a sua melhor atuação e técnica especializadas, buscando dar a melhor solução aos casos, propondo as ações cabíveis e conduzindo-as, quando necessário.

Conheça melhor o escritório clicando aqui ou contacte a Dra. Priscila Verduro através do telefone (11) 99238-6060. Essa é mais ação do Sindpd para que você tenha atendimento jurídico de qualidade, sempre que for necessário.