PLR
16 de Setembro de 2024
Sindpd realiza assembleias para aprovação de PLR 24
Os acordos celebrados contemplam todos os trabalhadores das distintas empresas

O Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd-SP) realizou quatro assembleias, na última semana, por videoconferências distintas, com os trabalhadores das empresas AVXP Experience Ltda e Equipamentos Ltda, F9C Security Ltda, Bee Tech Inovações Cambiais Ltda e Inovasie Tecnologia e Soluções em Pagamentos Ltda, para apresentação e deliberação das respectivas propostas de acordo de Participação em Lucros e Resultados (PLR) para o ano de 2024.

A assembleia com os funcionários da AVXP foi conduzida por Paulo Cesar de Almeida, diretor do Sindpd, que além de apresentar detalhadamente todos os aspectos da proposta da empresa, aproveitou a oportunidade para introduzir o Sindplay aos trabalhadores, demonstrando a estrutura da ferramenta. O acordo de PLR negociado entre o sindicato e a empresa foi aprovado pela maioria dos trabalhadores.

No encontro com os trabalhadores da F9C, Paulo Cesar de Almeida, diretor do Sindpd responsável pela negociação com a empresa, conduziu a apresentação e esclarecimento dos principais pontos da proposta aos trabalhadores, resultando em uma aprovação unânime dos presentes.

Diretora do Sindpd, Adriana Rafaela Hilário mediou o encontro com os trabalhadores da Bee Tech, e além de explicar detalhadamente a proposta da empresa, também aproveitou para apresentar o Sindplay, streaming de capacitação para profissionais de TI. O acordo de PLR estabelecido entre o sindicato e a empresa foi aprovado pela grande maioria dos presentes.

Por último, o Sindpd celebra a aprovação unânime de mais um acordo de PLR, desta vez pelos trabalhadores da empresa Inovasie, na ocasião foi divulgado o Sindplay, plataforma digital que foi premiada na categoria de Inovação e Transformação Digital no SindMais 2024, e que já conta com mais de 15 mil alunos.

Os acordos celebrados englobam todos os trabalhadores das respectivas empresas e refletem o trabalho incessante do Sindpd em defesa dos direitos dos profissionais de TI de São Paulo.

A luta do sindicato por melhores condições de trabalho e valorização profissional dos trabalhadores continua. Filie-se ao SINDPD!