20 de Setembro de 2024
Parceria garante até 25% de desconto em cursos de pós-graduação com certificação USP; aproveite
Projeto Multicompany MBA USP/Esalq oferece cursos em variadas áreas e possuem metodologia 100% online

Sócios do Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd-SP) possuem uma excelente opção para fazer uma pós-graduação com preços acessíveis e credibilidade no mercado de trabalho. O sindicato possui uma parceria com o Projeto Multicompany MBA USP/Esalq para garantir descontos especiais aos seus associados.

Os cursos ofertados possuem metodologia 100% online e Certificação USP. Não perca a chance de fazer uma pós-graduação com certificação da USP, por um preço que cabe no seu bolso. Os benefícios são estendidos a cônjuges, filhos e irmãos dos sócios do Sindpd.

LEIA: Totvs é condenada por demissão em massa na Justiça do Trabalho após ação do Sindpd

Estas condições especiais são para turmas com início previsto em outubro, no 2º semestre de 2024. Os MBAs - via Ensino à Distância (EAD) - abrangem diversas áreas, como gestão escolar, data science, engenharia de software, digital business, entre outros. Confira:

- Neurociência a Aprendizagem na Educação (25% de desconto)
- Gestão Escolar (25% de desconto)
- Agronegócios (10% de desconto)
- Data Science e Analytics (10% de desconto)
- Digital Business (10% de desconto)
- Engenharia de Software (10% de desconto)
- Finanças e Controladoria (10% de desconto)
- Gestão de Negócios (10% de desconto)
- Gestão de Pessoas (10% de desconto)
- Gestão de Projetos (10% de desconto)
- Gestão Tributária (10% de desconto)
- Gestão de Vendas (10% de desconto)
- Executivo e Liderança em Gestão (10% de desconto)

Interessados devem entrar em contato com a consultora Jucerlandia Galdino - através dos números (11) 91608-8097 e (11) 3434-2975 ou pelo e-mail [email protected], que irá orientar os sócios sobre os procedimentos necessários para que acessem os descontos.