23 de Setembro de 2024
Atenção Mogi Guaçu: Tem dinheiro aqui no Sindpd para os funcionários da NSC
Ação de cumprimento chega ao fim após quase sete anos e tem como foco o Vale-Refeição dos trabalhadores da empresa de todo o ano de 2017

Chega ao final a ação de cumprimento que o Sindpd-SP (Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo) ingressou contra a NSC Ltda., de Mogi Guaçu, região de Campinas, cobrando o Vale Refeição de todo o ano de 2017.

Depois de quase sete anos foi homologado o laudo do perito judicial e a empresa já depositou os valores devidos aos empregados que trabalharam naquele ano.

LEIA: Totvs é condenada por demissão em massa na Justiça do Trabalho após ação do Sindpd

Tem direito ao crédito quem trabalhou na empresa em 2017, não importa se o ano todo ou parte do ano, porque os cálculos são proporcionais aos meses trabalhados.

Para você saber se tem direito, porque os nomes dos empregados foram retirados da RAIS - Relação Anual de Informações Sociais - deverá acessar o link https://nsc.sindpd.org.br/ e inserir o número de seu CPF. Sendo efetivamente titular de crédito, o sistema abrirá um campo para inserção de cópias dos seguintes documentos:

- Cédula de Identidade ou CNH frente e verso
- Página da foto da Carteira de Trabalho, frente e verso
- Página da anotação do contrato de trabalho com a NSC

Além destes documentos, o beneficiário deverá preencher as informações bancárias (Agência, Conta Corrente e Chave Pix) onde os valores serão depositados.

Dê esta boa notícia aos seus colegas de trabalho da época! Filie-se ao Sindpd e faça parte dessa luta!