PLR
24 de Setembro de 2024
Sindpd realiza assembleias para deliberação sobre a PLR 2024
Todos os trabalhadores das empresas são contemplados pelos acordos celebrados

O Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd-SP) realizou duas assembleias na última semana, por videoconferências distintas, com os trabalhadores das empresas Projeto ACBR Consultaria Ltda e Lom Tecnologia Eirelli, para apresentação e deliberação das respectivas propostas de acordo de Participação em Lucros e Resultados (PLR) para o ano de 2024.

Diretor do Sindpd, Antonio Randolfo das Neves conduziu o encontro com os trabalhadores da ACBR, durante o qual apresentou e explicou detalhadamente os principais pontos da proposta feita pela empresa. Ele também aproveitou a oportunidade para introduzir o Sindplay aos trabalhadores, demonstrando a funcionalidade da plataforma. Adicionalmente, os convidou a visitar a sede do sindicato para conhecer de perto o dia a dia do Sindpd. O acordo de PLR negociado entre o sindicato e a empresa foi aprovado pela ampla maioria dos presentes.

Por fim, o Sindpd comemora a aprovação pela maioria dos presentes mais um acordo de PLR, desta vez pelos trabalhadores da empresa Lom Tecnologia. Na oportunidade, foi apresentado o Sindplay, plataforma digital premiada na categoria de Inovação e Transformação Digital no SindMais 2024, que já conta com mais de 15 mil alunos.

Os acordos celebrados englobam todos os trabalhadores das respectivas empresas e refletem o trabalho incessante do Sindpd em defesa dos direitos dos profissionais de TI de São Paulo.

PLR é conquista!!! Filie-se ao Sindpd e fortaleça a luta da sua categoria!