PLR
04 de Outubro de 2024
Sindpd realiza assembleias para deliberação sobre a PLR 2024
Todos os trabalhadores das empresas são contemplados pelos acordos celebrados

O Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd-SP) realizou quatro assembleias, nos últimos dias, por videoconferências distintas, com os trabalhadores das empresas AFTERVERSE GAMES LTDA, CAIENA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA, BOLD BRASIL PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA e MICRO & SOFT - O MUNDO DA INFORMATICA LTDA-ME, para apresentação e deliberação das respectivas propostas de acordo de Participação em Lucros e Resultados (PLR) para o ano de 2024.

A assembleia com os colaboradores da Afterverse Games foi liderada por Loide Mara Valent Belchior, diretora do Sindpd. Durante o encontro, ela detalhou todos os pontos da proposta da empresa e aproveitou a oportunidade para apresentar o Sindplay aos trabalhadores, explicando o funcionamento da ferramenta. O acordo de PLR negociado entre o sindicato e a empresa foi aprovado pela maioria dos funcionários.

Na reunião com os colaboradores da Caiena, também conduzida por Loide Belchior, responsável pelas negociações com a empresa, os principais aspectos da proposta foram apresentados e esclarecidos aos trabalhadores, o que resultou em uma aprovação unânime.

O diretor do Sindpd, Elcio Carlos Borba, mediou a reunião com os funcionários da Bold Brasil. Além de explicar detalhadamente a proposta da empresa, ele também apresentou a plataforma de streaming voltada para a capacitação de profissionais de TI do Sindpd, o Sindplay. O acordo de PLR negociado foi aprovado pela ampla maioria dos presentes.

Por fim, o diretor do Sindpd Carlos do Carmo Silva celebrou a aprovação unânime de mais um acordo de PLR, desta vez com os trabalhadores da empresa Micro & Soft. Na ocasião, também foi apresentado o Sindplay, uma plataforma digital premiada na categoria Inovação e Transformação Digital no SindMais 2024, que já conta com mais de 15 mil alunos.

Esses acordos abrangem todos os colaboradores das respectivas empresas e refletem o compromisso contínuo do Sindpd na defesa dos direitos dos profissionais de TI de São Paulo.

A luta do sindicato por melhores condições de trabalho e valorização profissional dos trabalhadores continua. Filie-se ao SINDPD!