19 de Outubro de 2024
Dia do Profissional de TI: parabéns a todos os trabalhadores da categoria que mais cresce no Brasil!
Hoje é comemorado o dia do profissional que ocupa um espaço cada vez mais importante na sociedade! Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras de TI de São Paulo e do país!

Neste sábado, dia 19 de outubro, é comemorado o Dia do Profissional de TI no Brasil, e embora os desafios sejam muitos, não faltam motivos para comemorar!

Neste ano de 2024, conquistamos, em São Paulo, aumento real para a categoria após muitos anos em que os salários foram reajustados apenas pelo índice da inflação. Além disso, reinauguramos nossa Colônia Férias, garantindo um refúgio na Praia do Paúba, Litoral Norte de São Paulo, para nossos sócios e contribuintes com preços especiais!

LEIA: 'Regulamentar a profissão de TI no Brasil é prioridade', diz presidente eleito da Fenati

Também avançamos com o projeto do Sindplay, streaming de capacitação para profissionais de TI que já possui quase 100 cursos disponíveis para os nossos mais de 15 mil alunos! Sócios e contribuintes do sindicato têm bolsa integral de acesso à plataforma premiada no quesito Inovação e Transformação Tecnológica no SindMais 2024!

Os desafios, sabemos, são diversos! Seguiremos combatendo a pejotização e outras formas de contratação irregulares, como as cooperativas ilegais, métodos utilizados pelas empresas para burlar a legislação trabalhista e negar direitos a trabalhadores e trabalhadoras de TI!

Hoje é comemorado o dia do profissional que ocupa um espaço cada vez mais importante na sociedade! Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras de TI de São Paulo e do Brasil! Seguiremos na luta para que cada profissional de TI seja respeitado e valorizado em seu local de trabalho! Conte conosco!