Notícias
PLR
WhatsApp
29 de Novembro de 2024
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd realiza assembleias para aprovação de PLR 24
Os acordos celebrados contemplam todos os trabalhadores das distintas empresas



O Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd-SP) realizou quatro assembleias, na última semana, por videoconferências distintas, com os trabalhadores das empresas Suprir Ito Tecnologia Da Informação Ltda, Ninecon Consultores Associados Ltda, Labware Brasil Serviços De Informática Ltda e Amee - Sistema De Gestão De Energia Ltda, para apresentação e deliberação das respectivas propostas de acordo de Participação em Lucros e Resultados (PLR) para o ano de 2024.

A assembleia com os funcionários da Suprir Ito foi conduzida por Pedro Saldanha, diretor do Sindpd, que além de apresentar detalhadamente todos os aspectos da proposta da empresa, aproveitou a oportunidade para introduzir o Sindplay aos trabalhadores, demonstrando a estrutura da plataforma. O acordo de PLR negociado entre o sindicato e a empresa foi aprovado pela unanimidade dos trabalhadores.

No encontro com os trabalhadores da Ninecon, Pedro Saldanha, diretor do Sindpd responsável pela negociação com a empresa, conduziu a apresentação e esclarecimento dos principais pontos da proposta aos trabalhadores, resultando em uma aprovação unânime dos presentes.

A diretora do Sindpd, Adriana Rafaela Hilário, liderou o encontro com os trabalhadores da Labware Brasil, e além de explicar detalhadamente a proposta da empresa, também aproveitou para apresentar o Sindplay, streaming de capacitação para profissionais de TI. O acordo de PLR estabelecido entre o sindicato e a empresa foi aprovado por todos os presentes.

Por último, o Sindpd celebra a aprovação unânime de mais um acordo de PLR, desta vez pelos trabalhadores da empresa Amee, com a apresentação feita pela diretora Adriana Rafaela Hilário, que aproveitou a ocasião para divulgar o Sindplay, ferramenta digital que foi premiada na categoria de Inovação e Transformação Digital no SindMais 2024, e que já conta com mais de 15 mil alunos.

Os acordos celebrados englobam todos os trabalhadores das respectivas empresas e refletem o trabalho incessante do Sindpd em defesa dos direitos dos profissionais de TI de São Paulo.




A luta do sindicato por melhores condições de trabalho e valorização profissional dos trabalhadores continua. Filie-se ao SINDPD!


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia denuncia vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo PCDs reduz