Reivindicamos reajuste de 6,51%; auxílio alimentação de R$ 25,08; adicional de atividade; um nível salarial por antiguidade; quatro cartelas extras do auxílio alimentação (com valor já reajustado a ser pago de uma única vez); e manutenção integral do atual Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).
Após 11 rodadas de debates, a Dataprev oferece aos trabalhadores apenas reajuste de 6,51%; auxílio alimentação de R$ 25,08; desindexação do reembolso escolar e manutenção do ACT.
Em assembleia geral realizada no dia 11 de outubro, os trabalhadores da Dataprev decidiram por unanimidade paralisar por 48 horas as ações da empresa em todo o Brasil. A greve começa à zero hora desta quarta-feira (19 de outubro).
Conclamamos a participação de todos os funcionários da companhia para mostrar indignação pela postura inflexível da Dataprev na negociação do ACT 2011/2012.
Já demonstramos que estamos dispostos a negociar. Porém, a Dataprev afronta a dignidade dos trabalhadores com propostas que não atendem as reivindicações da categoria e mostra a sua inflexibilidade ao não buscar a valorização do profissional com a melhoria dos benefícios.
Vamos à luta pelos nossos direitos. Todos à greve!
NULL