Os trabalhadores da Esyworld Sistemas e Informática aprovaram, em assembleia realizada no dia 14 de julho, a renovação do acordo de PLR voltada aos 46 funcionários da empresa.
Referente ao ano de 2016, o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados será repassado em parcela única no dia 30 de março de 2017, desde que atendidas as métricas previstas no documento.
Para a gerente de contas Carla Regina Mielitz, o acordo de PLR foi proveitoso. “As pequenas coisas começam assim. Eu acredito que quando a empresa cresce e [consegue] passar isso para os funcionários, a gente se sente parte integrante do crescimento. Então é como se fosse uma valorização”, afirmou.
De acordo com o diretor Edison Galli, o fechamento dos acordos de PLR tem alcançado, a cada ano, maior satisfação dos trabalhadores de TI. “A transparência e a clareza como explicamos os benefícios trazidos pelos acordos têm sido notadas pelos trabalhadores. Além disso, é uma forma de fazer com que a atuação realizada pelo Sindicato seja mais efetiva”, declarou o diretor.
A comissão de trabalhadores foi composta por Rosileida Barbosa de Moura Silva, Gerffeson de Moura Silva e Francisca de S. Viana.
,