No último dia 29 de setembro, os trabalhadores da Mtel garantiram o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados para dia 31 de março de 2017. Referente a 2016, serão beneficiados 176 profissionais da categoria.
De acordo com o diretor Paulo César de Almeida, que acompanhou o processo de negociação junto com as diretoras Adriana Rafaela Hilário e Sue Ellen Thomazini Naka, a negociação foi tranquila. “Destacamos que nossa linha de atuação na Mtel é o sucesso e, daqui para frente, fazer um planejamento de resultados cada vez mais factível”, declarou.
“Para receber mais da vida, dê mais de si mesmo. Sindpd, a chave para o sucesso e inovação de futuras conquistas”, declarou o componente da comissão de trabalhadores Daniel da Silva Florêncio.
Satisfeito com o resultado alcançado com a negociação deste ano, Fernando Satiro da Silva, membro da comissão de trabalhadores, afirmou que a verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento. “Obrigado por essa conquista, Sindpd”, agradeceu.
Corroborando com o colega de comissão, José Augusto Plantier Martins de Souza ressaltou que as conquistas vêm por meio dos esforços dos trabalhadores. “Todo esforço sempre será recompensado. Obrigado ao Sindpd por nos proporcionar a transparência entre o sindicato e os colaboradores nessa busca da PLR”, concluiu.
Do outro lado da mesa de negociação, Vanderson Leite Cavalcanti, da comissão da empresa, elogiou a atuação do Sindicato durante o processo. “A motivação gerada pela PLR não é sinônimo de transformação, mas um passo em sua direção. A relevância do Sindpd é garantir que o processo seja justo. A sinergia de todos nesse processo, é o pilar para a motivação”, afirmou.
Para Cristiana Maria José da Silva, a Participação nos Lucros e/ou Resultados gera uma onda de motivação em prol de um objetivo, que é comum a todos. “Quando trabalhamos com motivação, não há obstáculo que não seja superado, nem sucesso que não seja alcançado. A importância do Sindpd buscou a melhoria para o funcionário junto à empresa para o desenvolvimento de um trabalho em equipe”, disse a integrante da comissão da empresa.
“Eu faço da dificuldade a minha motivação; a volta por cima, vem na continuação. O Sindpd tem participação fundamental no processo de PLR, uma vez que é a voz que representa todo o corpo de funcionários durante as negociações perante a empresa”, afirmou o componente da comissão da empresa Eduardo Trevisan.
A assembleia contou com a participação de 65 trabalhadores, que aprovaram a PLR por unanimidade.
,,,,,,