Em reunião com a comissão dos trabalhadores da Ogfi Outsourcing e Gispe Serviços, que pertencem ao mesmo grupo, a diretora do Sindpd Sue Ellen Naka apresentou a proposta de acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados oferecida pela primeira vez na empresa. Durante a conversa, Wanessa Amaral de Souza, Talyta Aquino dos Santos, Antonio Alisson Alves de Souza, Felipe Farias Gotardi, Fabricio Ponte Sato e Ricardo Oliveira Da Silva, membros da comissão, aprovaram o acordo que beneficiará quarenta e cinco empregados.
De acordo com Sue Ellen, as empresas farão o pagamento do benefício em duas parcelas. “Demos o primeiro passo na empresa em relação à PLR. Ainda precisamos trabalhar no próximo acordo para melhorar o valor da participação e motivar ainda mais o trabalhador.”
A diretora ressaltou ainda que a apresentação do programa de PLR consta na Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd como obrigatória desde 2015 para todas as empresas, independentemente do volume de funcionários, uma das principais conquistas consolidadas pelo Sindicato nos 32 anos de luta em prol do trabalhador de TI do Estado de São Paulo. “A atuação do Sindpd vai muito além de negociar a Convenção Coletiva, é necessário buscar constantemente o melhor para o trabalhador”, concluiu a diretora.
NULL