Trabalhadores da Fast Way Tecnologia que participaram da assembleia geral realizada no dia 4 de abril aprovaram, por unanimidade, a proposta de PLR da empresa para o ano de 2017. O encontro foi organizado pelos diretores do Sindpd em Jundiaí e região Abaitaguara do Amaral e Loide Belchior.
Antes de darem início à assembleia, os diretores do Sindpd se encontraram com o sócio-proprietário da Fast Way, Valter Gonçalves Nogueira Jr., que anteriormente desconhecia a obrigatoriedade da apresentação da proposta de PLR, para explicar que a cláusula que trata do tema está prevista na Convenção Coletiva de Trabalho do Sindicato dos profissionais de Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo.
“Com as tratativas que foram efetuadas pelo Sindpd e pela repercussão que encontrou em seus trabalhadores, o sócio-proprietário e o diretor do escritório de contabilidade Felipe Shahin Franco, uma das pessoas que participaram da elaboração da proposta da Fast Way, concluíram que realmente a PLR é um benefício que traz aspectos muito positivos, tanto para a empresa como para os empregados, que trabalham mais estimulados para conseguirem atingir as metas estabelecidas” contou o diretor do Sindpd.
Esclarecida a importância da iniciativa, o início da reunião com os trabalhadores foi marcado pela participação da diretora Loide, que apresentou o Sindpd, a forma de atuação e as vantagens dos trabalhadores em se associarem ao Sindicato.
“Como a empresa é nova, essa é a primeira vez que pagará o benefício a seus trabalhadores. Então, inicialmente, serão contemplados com o benefício sete pessoas”, explicou Abaitaguara do Amaral.
A Participação nos Lucros e/ou Resultados será paga no dia 31 de março de 2018 a todos os empregados que trabalharem em 2017.
NULL