A Cadena Sistemas apresentou o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao ano de 2017. Durante a reunião de renovação, os funcionários aprovaram a proposta que prevê o pagamento do benefício à vista.
De acordo com a diretora do Sindpd Mirian Vieira Santos Kronka, que mediou as negociações, a empresa firma o acordo há mais de seis anos. “A PLR de 2017 passou a incluir estagiários, pois a empresa tem por prática a contratação dos mesmos. A Cadena Sistemas renova o acordo há mais de 6 anos”, comentou.
A empresa de Americana é mais uma entre as dezenas companhias de TI do interior de São Paulo que já formalizaram acordos de PLR neste início de ano. Vale ressaltar que, segundo a Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd, todas as empresas de TI, independentemente de tamanho, têm a obrigação de apresentar uma proposta de PLR.
O benefício é uma das maiores conquistas do Sindpd para a categoria. Na Campanha Salarial deste ano, o Sindicato manteve a sua postura combativa para proteger esses e outros avanços que foram garantidos com muita luta nos últimos anos.
NULL