No dia 12 de maio, trabalhadores da App Sistemas aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017 em assembleia realizada na sede da empresa em São José do Rio Preto.
Referente ao período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017, o acordo, acompanhado pelo diretor do Sindpd na regional Luis José Garcia Fernandes, será pago em parcela única prevista para o dia 31 de março de 2018. Serão beneficiados 55 trabalhadores.
Segundo Garcia, a empresa percebeu que há um ótimo custo x benefício com o pagamento da PLR para os profissionais de Tecnologia da Informação. “Já é a terceira renovação que promovemos e sempre debatemos meta a meta. Nessa empresa já é um processo tranquilo porque as métricas têm sido ajustadas e melhor adequadas e o pessoal tem conseguido atingir quase que a totalidade das metas”, disse.
Savina Ferreira Pardo, consultora de negócios há quatro anos na App, afirmou que esse foi o terceiro acordo. “Sou do comitê há dois anos. O acordo faz com que todos os departamentos se empenhem em atingir as metas, porque antes a gente tinha algumas metas para a empresa como um todo e agora temos metas por departamento. Então estamos trabalhando com mais empenho para alcançar esses objetivos”, disse. “Acredito que isso está tendo até uma melhoria para a empresa, porque está todo mundo focado num só objetivo”.
NULL