No dia 23 de junho mais uma empresa seguiu uma das principais prerrogativas do Sindpd e teve aprovado o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Os trabalhadores da Easy Way do Brasil Consultoria e Informática aprovaram a renovação do acordo, que é fechado desde 2014 na companhia.
Referente ao ano de 2017, o pagamento aos 59 trabalhadores será realizado no dia 28 de fevereiro de 2018, desde que atendidas às metas estabelecidas durante a reunião realizada na sede do Sindpd.
“Fiquei muito satisfeita em fechar este acordo, pois cada trabalhador receberá a PLR de acordo com a sua participação e desempenho dentro da empresa. Também foi muito bom conhecer a comissão que representa os empregados da Easy Way, assim podemos trocar ideias e conversar também sobre a atuação do Sindpd”, revelou a diretora que acompanhou o fechamento do acordo, Sue Ellen Thomasini Naka.
Do ponto de vista da supervisora de Recursos Humanos Juliana Tirapelli, a PLR valoriza o trabalhador. “Acreditamos que o Programa de Participação nos Resultados é um benefício muito valorizado pelo colaborador, que consegue, desta forma, enxergar o reconhecimento do seu esforço para atingir as metas e um melhor desempenho. A empresa também só tem a ganhar estimulando o trabalho em equipe, bem como o crescimento de cada colaborador”, disse.
A comissão dos empregados foi composta por Jorge Tsuyoshi Sato e Patrícia Costa Titoneli.
NULL