Na Teknisa Service a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados foi aprovada para o ano de 2017. O programa, que faz parte da cultura da empresa, tem agradado os funcionários, segundo a diretora do Sindpd Priscila Sena. “É uma empresa que desde 2013 faz o acordo, pois acham que é uma ferramenta motivadora”, comentou a diretora, que mediou as negociações.
Patrícia Ferreira Lopes, funcionária da Teknsa há mais de 10 anos, ressaltou que a Participação nos Lucros tem sido um fator motivacional. “É uma ferramenta de gestão, que querendo ou não também motiva o colaborador, dá um ?up? para o colaborador, porque sabemos que não vamos receber só o salário. A empresa olha para o funcionário também. Em questão do PLR, eu não tenho o que reclamar, eu já recebia, a empresa já tinha esse método antes, e com o Sindicato isso só se fortaleceu”.
O valor do benefício será liberado em duas parcelas, sendo novembro de 2017 e maio de 2018. A diretora do Sindpd Sandra Bueno também participou da assembleia para aprovação da proposta, que aconteceu na sede da empresa reunindo 20 trabalhadores. “Foi um excelente acordo, e o Sindicato sempre segue na luta para que prevaleça o direito dos trabalhadores”, concluiu.
NULL