Pelo sétimo ano consecutivo, os trabalhadores da Mobilit Gestão da Tecnologia irão receber parte dos lucros da empresa. O acordo firmado no dia 29 de junho garante o pagamento da PLR de 2017 até abril do ano subsequente.
A reunião contou com a participação da comissão dos empregados, composta por Fernanda Sabino, Eduardo Ruivo Rodrigues e Cristina Nunes da Silva Murari. Com o estabelecimento das métricas e a aprovação do documento, 16 funcionários serão contemplados.
Os trabalhadores da Mobilit analisaram a importância dessa conquista para a categoria. Fernanda Sabino, representante de Recursos Humanos, definiu a PLR como “a parceria entre a empresa e os funcionários para gerar melhores resultados”. O fator motivacional foi unanimidade na opinião dos empregados. “Nos dá aquele empurrãozinho diário, fazendo com que todo nosso esforço seja recompensado”, corroborou a analista de contas Cristina Murari.
Sobre a atuação do Sindpd, a avaliação foi positiva. “A PLR é uma ferramenta que, querendo ou não, motiva o funcionário. E o Sindicato sempre segue na luta para que prevaleçam esse e outros direitos dos trabalhadores”, analisou Eduardo Ruivo Rodrigues.
Para Sue Ellen Naka, diretora responsável pelas negociações com a empresa, a PLR é fruto da batalha contínua do Sindpd em prol de novas conquistas para os trabalhadores de TI. “Assim como outros benefícios previstos na CCT, a PLR é conquistada com muita luta e com foco no trabalhador”, esclareceu.
NULL