Nos últimos meses, centenas de trabalhadores de TI de São Paulo foram contemplados com o fechamento de novos acordos de PLR. Manter as conquistas já alcançadas, porém, também é parte fundamental do trabalho da Diretoria.
Por esse motivo, cada vez mais empresas de TI têm negociado a renovação da Participação nos Lucros e/ou Resultados. É o caso da CPMICRO, localizada em São Bernardo do Campo. A empresa formalizou a PLR no dia 2 de junho. O novo acordo garante a quitação do pagamento até outubro de 2018.
“A negociaçãofoi excelente, muito tranquila. O acordo foi aprovado por unanimidade. Foi também uma oportunidade de deixar clara a atuação do Sindpd para a consolidação desse direito”, esclarece o diretor Paulo César de Almeida.
A participação do Sindicato durante todo o processo adiantou e facilitou o fechamento da PLR, segundo conta Lucas Geovane. O profissional da CPMICRO comemorou e analisou a importância da conquista para a categoria. “A PLR serve não só como ajuda financeira, mas também como um reconhecimento do trabalho que fazemos”, conclui.
NULL